Utilizamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Ao navegar em nosso website, você concorda com esses termos.

Shiatsu para terceira idade

Shiatsu para terceira idade


À medida que a idade chega, é natural que o corpo passe por transformações e necessite de mais cuidados. Sendo assim, as pessoas buscam recursos cada vez mais eficazes para envelhecer com saúde e vitalidade. Nesse cenário, a prática de terapias alternativas pode ser uma boa opção para quem deseja administrar as naturais deficiências da terceira idade e encarar essa fase da vida com mais alegria.


Método como Shiatsu pode trazer mais disposição para a terceira idade, além de manter a mente e o corpo desses experientes guerreiros em equilíbrio. Especialistas garantem que, em poucas sessões de Shiatsu, já é possível notar uma melhora na qualidade de vida dos idosos.


Algumas das vantagens da terapia de Shiatsu é o combate a problemas como artrite, artrose, dores lombares, dores de cabeça, insônia, estados depressivos e ansiedade.


Por meio de massagens que utilizam a pressão dos dedos em pontos de tensão do corpo, o Shiatsu normaliza os canais de energia liberando fluxo energético e proporcionando ao paciente uma sensação de equilíbrio interno, de leveza e bem-estar, de integração consigo mesmo e, ao mesmo tempo, repleto de vigor e energia.


Faça uma sessão de Shiatsu, sinta o alívio e o relaxamento do corpo.


Permita-se!

Fonte: Maicon Cristian terapeuta de Shiatsu