Utilizamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Ao navegar em nosso website, você concorda com esses termos.

Baile de Carnaval da terceira idade anima Parque do Idoso na próxima sexta-feira

Baile de Carnaval da terceira idade anima Parque do Idoso na próxima sexta-feira


Manaus - O Parque Municipal do Idoso (PMI) será palco, nesta sexta feira (17), do tradicional baile de Carnaval da terceira idade, o Carnaidoso. Para animar o público, a festa vai contar com uma programação "afinada" com a preferência dos frequentadores do parque, que inclui DJ, banda local e, é claro, uma bateria de Escola de Samba, além da escolha da fantasia mais criativa. A entrada é gratuita.

O encontro entre a folia e o público da Terceira Idade é uma das festas mais esperadas pelos usuários do Parque e idosos residentes da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), além de outros centros sociais de convivência da cidade.

Há oito anos, o evento carnavalesco é promovido e coordenado pela diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho. "O nosso objetivo é proporcionar a integração entre os idosos, resgatando as tradições das folias carnavalescas. Queremos que os usuários do parque e grupos de idosos da cidade participem desta festa que já faz parte do nosso calendário de eventos. Vamos mostrar para a sociedade que os idosos também sabem ‘pular’ carnaval e com vitalidade’’, comentou.

 

Atrações

O Carnaidoso terá início a partir das 15h com o DJ Ery Castro, conhecido por adotar uma seleção musical diferenciada e conforme com a preferência dos idosos. Além do DJ, o salão do Parque do Idoso contará com a animação da bateria da escola de samba ‘A Grande Família’. Em ritmo de muita alegria, o Carnaidoso segue até às 21h, com muita animação e samba no pé.

A folia momesca, assim como todos os eventos da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), visa à promoção de momentos de interação, diversão e entretenimento, mostrando para a sociedade que o público da terceira idade também sabe pular carnaval.


O CUIDAR IDOSO não se responsabiliza, nem de forma individual, nem de forma solidária, pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).

Fonte: D24am - Amazônia