Utilizamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Ao navegar em nosso website, você concorda com esses termos.

Sessão de fotos alegra a terceira idade e resgata a autoestima

Sessão de fotos alegra a terceira idade e resgata a autoestima


Resgatar a autoestima. Esse é um dos principais objetivos da sessão de fotos das idosas realizada pela Oficina de Vivências, no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Afasc, na tarde desta terça-feira, dia 21.

Durante os encontros da Oficina de Vivências são abordados temas como autoconhecimento e amor próprio. Para os profissionais do CCTI, a ideia de fazer o ensaio fotográfico veio como um modo de ressaltar a beleza da mulher independente da idade, resgatando a autoestima.

"A alegria delas ficou nítida nas fotos, que só retrataram a beleza que elas já têm", contou o coordenador do CCTI Daniel Cipriano. O primeiro grupo teve a participação de mais de 20 idosas, outro grupo ainda fará o ensaio. A produção com maquiagem e acessórios foi feita no Centro de Convivência.

Confira algumas fotos:








O CUIDAR IDOSO não se responsabiliza, nem de forma individual, nem de forma solidária, pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).

Fonte: http://www.engeplus.com.br/noticia/geral/2017/sessao-de-fotos-alegra-o-centro-de-convivencia-da-terceira-idade-da-afasc/